purple pig_

Nós fizemos uma lista com os 15 restaurantes imperdíveis em Chicago!! Aqui vai desde um simples almoço, até um jantar e um restaurante três estrelas Michelin!

Restaurantes:

1) Avec:

Este restaurante é sensacional, o ambiente é muito descontraído, todo decorado com madeira clara, e o cardápio é feito para ser compartilhado. As mesas são comunitárias, algo muito comum hoje em dia nos Estados Unidos

foto 2-18

2) Purple Pig: Um dos restaurantes que mais gostamos em Chicago foi o Purple Pig, não só pela comida, mas também pelo ambiente. O restaurante possui uma varanda deliciosa, se tornando o lugar ideal para sentar no almoço, acompanhado de uma bela garrafa de vinho. Os pratos do restaurante são todos para serem compartilhados, e há uma opção maravilhosa de frios. Um almoço/ jantar por lá custa em torno de 60 dólares por pessoa.

purple pig_-3

3) Au Chavel – Restaurante de hambúrguer super descolado em um dos bairros mais modernos de Chicago.Prove a batata frita que chega à mesa com ovo frito e gema mole, é bom demais!!

au cheval_-3

4) David Burke’s Primehouse:

O David Burke’s é considerado uma das melhores casas de carne de Chicago, e não é para menos, há diversas opções de carnes Dry Aged, como esta de 40 dias que provamos. A carne é muito saborosa, e suculenta, nossa sugestão é pedir mal passada. A caeser salad deles também é maravilhosa. O nosso almoço custou 40 dólares por pessoa.

Chicago-5

5) Girl & the Goat:

O Girl & the Goat é um dos restaurants mais badalados hoje em dia em Chicago! Nós fomos sem reserva, e por sorte conseguimos uma mesa no lado de fora, e só depois fomos para o bar. O restaurante do lado de dentro tem uma música mais alta, animada, ótimos drinks, mas a comida é bem ok. Não sei se não demos sorte com os pratos, talvez tenha sido isto, pois as mesas ao lado eram pura felicidade, mas os nossos pratos não nos aramaram tanto. Acho que daríamos uma segunda chance pelo ambiente ser tão legal!

girl and the goat_-2

6) Rockit Bar & Grill – Este restaurante é bem informal e com um cardápio bem americano, os pratos custam em torno de 15 dólares cada. O ambiente é super animado as sextas e sábado. Não deixe de provar as cervejas, há um cardápio grande com opções incríveis, para acompanhar peça a deliciosa burrata e o hambúrguer.

Rockit Bar & Grill

7) Giordano’s Pizza:

Separe um dia para almoçor no Giordano’s e comer a famosa Stuffed Pizza. Esta pizza mais parece uma torta do que a nossa querida redonda, mas podemos garantir que é maravilhosa, a massa é bem crocante e a pizza é muito recheada!! Tem que provar, a pizza para duas a 3 pessoas custa 16 dólares.

chicago-9

8) Blackbird – Infelizmente não tivemos tempo suficiente de ir ao Blackbird, mas como ele ficava ao lado do Avec, onde fomos jantar, resolvemos dar uma espiada neste restaurante que possui uma estrela no guia Michelin!

chicago-18

9) Alinea – Se voce quiser ter uma experiência gastronômica única em um restaurante 3 estrelas Michelin, com certeza o Alinea é o restaurante perfeito para isso. Alguns chegam a dizer que o Alinea é melhor do que o Noma, vai saber… Não esqueça de reservar!

10) Grace – Em 2014 o Grace ganhou a sua terceira estrela no famoso Guia Michelin, se consagrando então como um dos melhores restaurantes de Chicago!

11) El Ideas: O El Ideas é um restaurante pequeno em Chicago, localizado em um bairro residencial muito charmoso. O intuito do restaurante é que você tenha uma experiência gastronômica fantástica, interativa e sem frescuras, com certeza vale a pena! Não esqueça de reservar antes.

12) Next: O Next é um dos restaurantes mais famosos de Chicago, e quem já provou se apaixonou pela comida. O cardápio está em constante mudança, por isso uma experiência nunca será igual a outra!

13) River Roast : Este restaurante possui uma localização muito privilegiada, fica em frente ao Rio, e com uma varanda disputada nos dias mais quentes. Experimente o Brunch aos domingos!

14) Sunda: Se voce estiver em busca de um restaurante asiático e agitado, este é o lugar ideal para você.

15) Bavette: Quando estiver em busca de uma bela carne, mas sem aquelas frescuras que a maioria das casas de carne dos Estados Unidos oferecem, indicamos o Bavette, uma casa com estilo “old fashioned”, os garçons ao invés de usarem terno, estão de calça jeans, tornando o ambiente despojado, e ao mesmo tempo com uma comida incrível!

E-mail para contato: [email protected]