Se você quiser comer uma bela paella Barcelona é o lugar certo para isso!! Não sei se vocês lembram, mas no ano passado fui para Toledo e queríamos comer paella de qualquer jeito, ao chegarmos ao restaurante nos deparamos com esta especialidade Espanhola no cardápio e não exitamos em pedir. Nossa decepção foi enorme porque a paella era horrorosa. Depois de um tempo conversando com um espanhol, ele me contou que o lugar certo para comer uma verdadeira paella eram nas cidades litorâneas da Espanha, onde a matéria-prima é realmente fresca.
Chegando em Barcelona, já pedimos a dica para o nosso querido concierge do melhor lugar para se comer uma bela Paella, ele nos indicou três lugares, mas disse que Can Majó era o melhor deles. O restaurante é daqueles “zero turistas”, este é um ponto muito forte para o restaurante, pois desta forma tudo indica que só os “locais” irão conhecer o restaurante e o preço será justo.

Dica: Nunca vá a restaurantes ” pega turista”, porque eles cobraram uma fortuna pelos pratos e comida não será boa. Então antes de viajar sempre busque dicas de restaurante, de preferência aqui no blog :), ou pergunte ao concierge do hotel.



Claro que para começar tem que ter Pan con Tomate, e olha a cor desse pão…



Como a paella demora um pouco para preparar, fizemos o sacrifício de pedir esses bolinhos de jamon bem sequinhos e crocantes! (€8,45)





































Tan tan tan tan….. A hora mais esperada a nossa Paella de frutos do mar (Lagosta, lula, camarão, mexilhão, vieira!!) Com certeza em Barcelona eles sabem fazer uma bela paella, bem temperado, com uma mistura de sabor incrível, e os frutos do mar desmanchando de tão macio!! ( €76,00 para 3 pessoas)


Can Majó:
Espanha – Barcelona

C/ Almirall Aixada, 23