Hoje é dia de mais um diário e com algumas receitas e ideias bem legais para variar o café da manhã e almoço! Como eu já contei por aqui, quando treinamos de manhã nosso pós treino sempre tem Carboidrato + Proteína + Gordura, e por isso fizemos um café da manhã delicioso! Além disso meus primos vieram almoçar aqui em casa então precisávamos fazer um almoço delicioso e que as crianças adorassem, e assim colocamos a nossa Air Fryer para funcionar e fizemos tudo bem saudável! Veja agora como foi o nosso dia:

Café da manhã: 

 Para o café da manhã eu já tinha uma batata doce cozida e quando cheguei em casa só coloquei ela por 5 minutos na Air Fryer, depois amassei meio abacate e coloquei um pouco de limão, e por último cozinhei um ovo por 6 minutos. Pode confiar que essa combinação de ovo com abacate é dos deuses!

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Almoço:

Como eu contei, meus primos foram almoçar em casa e por isso fizemos comidas de criança mas de uma forma saudável! Nós fizemos as batatinhas fritas na Air Fryer e também umas almôndegas que ficaram deliciosaa, mas um pouco sequinhas e por isso fizemos um molhinho de tomate para acompanhar. A receita eu passo já já. Como não podíamos comer arroz e feijão pedi para a minha cozinheira fazer um “macarrão” de cenoura com bastante alho e ervas.

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Jantar:

já para o jantar fizemos uma junção das sobras rsss, pegamos os legumes da geladeira e só grelhamso um frango que deixamos pré temperado com alho, azeite, sal e páprica.

Desafio Whole 30