grande hotel campos do jordão_-54

Campos do Jordão é o destino ideal para famílias, casais que querem curtir o friozinho da montanha e para aqueles que querem descansar e aproveitar o “dolce far niente”. Para se hospedar e aproveitar tudo o que a cidade tem a oferecer indicamos o Grande Hotel Campos do Jordão Senac, que é o lugar ideal para as pessoas de todas as idades!

grande hotel campos do jordão_-64

O Grande Hotel foi construído em 1944 e após algumas reformas ele está ainda melhor e muito conservado. O hotel possui uma estrutura fenomenal com 3 restaurantes, monitores o dia inteiro para as crianças, piscina, academia, quadra de tênis, quadra poliesportiva, uma programação enorme para os adultos e muitos mimos! Como o hotel é muito grande, mesmo quando ele está cheio, os hóspedes não percebem, e isso é muito legal!

grande hotel campos do jordão_-65

grande hotel campos do jordão_-71 grande hotel campos do jordão_-66 grande hotel campos do jordão_-67

Nós ficamos hospedados no Grande Hotel no feriado de Tiradentes e ficamos completamente apaixonados. Nós somos um casal muito ativo, então gostamos de fazer atividade o dia todo. Por isso, ssim que chegamos no hotel olhamos a programação e amamos, há aulas de caminhada, ginástica funcional, trilhas de bike, aula de culinária, curso de vinho, passeios oferecidos pelo hotel para pontos turísticos da cidade, e vários shows noturnos maravilhosos! Além disso, o hotel possui uma van com 2 horários para levar os hóspedes até o centro de Capivari, e dois horários para busca-los, esse serviço é maravilhoso, pois no inverno a cidade fica lotada de carro, e os estacionamentos são caríssimos!

grande hotel campos do jordão_-68 grande hotel campos do jordão_-69

grande hotel campos do jordão_-51 grande hotel campos do jordão_-50

Um dos passeios mais bacanas que fizemos no hotel foi sem dúvida a trilha de mountain bike, nós subimos o morro do elefante inteiro, depois fomos para o Véu da noiva, passamos pelo centro da cidade e terminamos no hotel, no total foram 20km de bike em uma trilha puxada, mas que todos terminaram muito felizes! Outras atividades que fizemos foi jogar squash, o hotel tem as raquetes e bolinhas, jogamos tênis, fizemos caminhada pela trilha do hotel, fomos na piscina, jacuzzi, fiz uma aula maravilhosa de risoto, ou seja aproveitamos tudo o que o hotel tem a oferecer de melhor para os hóspedes!

DCIM101GOPRO

grande hotel campos do jordão_-73 grande hotel campos do jordão_-75 grande hotel campos do jordão_-53

Durante a hospedagem nós conhecemos um casal que estava com os filhos, e o que eles elogiaram muito foi a parte de recreação. Realmente era muito legal ver as crianças se divertindo com os monitores, eles faziam atividade o dia todo e também almoçavam e jantavam com as crianças. Ou seja, os pais passam o dia todo tranquilos pois as crianças se divertem muito!

grande hotel campos do jordão_-63

Nós ficamos hospedados em uma das suítes do hotel e ficamos impressionados com o serviço! Cada quarto tem um mordomo, que fica com você durante toda a hospedagem. O serviço começa com as malas, se você solicitar eles desfazem toda a sua bagagem e colocam com a maior organização no closet. Além disso, eles servem café da manhã até o 12:00 no seu quarto, e para ter este serviço é só solicitar com 30 min de antecedência. Outras mordomias são, chá toda noite no quarto com petit four, serviço de ofurô para os pés, café Nespresso todos os dias no quarto, reserva de restaurantes e passeios, ou seja é um mimo sem fim! Ficamos completamente apaixonados por este serviço.

café da Manhã no quarto

café da Manhã no quarto

grande hotel campos do jordão_-82

O nosso quarto era muito espaçoso nós tínhamos uma sala, onde tomávamos o café da manhã diariamente, uma varanda deliciosa, o quarto também grande, e um banheiro todo em mármore lindo!!

grande hotel campos do jordão_-81

Agora o ponto alto do hotel é realmente a gastronomia, afinal eles possuem uma escola de culinária, o SENAC, dentro do hotel! No total são três restaurantes, o buffet, o Araucária, a Arte na Pizza e um bar delicioso onde acontecem os shows.

grande hotel campos do jordão_-35

O café da manhã é maravilhoso e super completo. Uma das coisas que amamos foram as tapiocas diferentes que eles preparam, há tapioca feita com beterraba e outra de café, fica muito bom! Além disso há muitos bolos, pães, sucos, omeletes, iogurte, tudo o que você imaginar tem ali!

grande hotel campos do jordão_-47 grande hotel campos do jordão_-46

O buffet de almoço também é incrível, a cada dia eles possuem um tema diferente, podendo ser comida mexicana, massa, risoto, japonês, e tudo é muito bem feito e a apresentação impecável!! Todos os sábados é servida a famosa feijoada do hotel, que é completíssima e faz o muito sucesso entre os hóspedes! Agora duas coisas que você não pode deixar de comer é o pudim de leite sem furinho e o bolo de rolo!

IMG_7368 FullSizeRender-28

Como vocês podem perceber, fome é a última coisa que você passa no hotel não é mesmo! Para contribuir com a “comilança”, ainda há um chá da tarde imperdível!! Durante o chá há cantores, e uma mesa linda e cheia de bolos e pães!

grande hotel campos do jordão_-78 grande hotel campos do jordão_-79 grande hotel campos do jordão_-80 grande hotel campos do jordão_-77

Já para o jantar você pode optar pelo buffet, ou há dois restaurante imperdíveis, o primeiro é o Araucária, com uma comida mais sofisticada, e o a Arte na Pizza, que tem os sabores de pizzas mais incríveis que já vimos!! Eu vou fazer um post para cada um desses restaurantes depois ok?

Araucária

Araucária

grande hotel campos do jordão_-41

O mais legal do Grande Hotel Campos do Jordão é o fato dele ser all inclusive, ou seja no preço do pacote está incluso o quarto, todas as refeições, os passeios, atividades e estacionamento! Eu adoro esta forma de hotel, pois depois que você pagou, não precisa se preocupar com mais nada!! Tem coisa melhor do que isso para um final de semana ou feriado relax?

grande hotel campos do jordão_-70

Para reservas acesse o site: http://www.grandehotelsenac.com.br/

E-mail para contato: [email protected]