Pensa em um hotel com serviço de primeira, quartos aconchegantes, um café da manhã incrível e uma localização privilegiada, este é o Modevie em Gramado! A nossa última visita à Gramado já fazia muito tempo, pelo menos uns 12 anos, e então decidimos voltar a uma das cidades mais charmosas e românticas do Brasil juntos! Por ser uma viagem romântica queríamos um hotel intimista e bem localizado, foi então que a nossa amiga Aline do blog In Experiência nos sugeriu este hotel!

modevie

Ao chegar vimos um prédio super clássico por fora, e quando entramos fomos surpreendidos pela arquitetura e decoração super moderna! O hotel tem apenas 15 suítes e o legal é que nenhum quarto é igual ao outro! Nós ficamos na suíte 14 que tinha 2 andares no primeiro ficava a sala, o quarto, um super banheiro, e no segundo andar uma hidromassagem enorme! Os lençóis são todos da Troussardi, e os amenities da Loccitane, outra coisa que achamos incrível foi a cama, em cada lado tem um controle onde você pode escolher o tipo de massagem da cama, não é demais? Todos os quartos são muito aconchegantes e super tecnológicos!

Agora o café da manhã foi um caso de amor, primeiro que ele é servido até as 13:00, então não temos que nos apressar para acordar com aquele medo de perder o café da manhã. O restaurante onde é servido é todo de vidro e tem uma vista linda para a rua principal. O café é servido em forma de menu degustação e cada dia é diferente. Primeiro são servidas as frutas, seguido pela seleção de pães e frios, e depois algum prato quente e claro, muitos docinhos!

Outro diferencial do Modevie são as bicicletas oferecidas a todos os hóspedes. Mas o mais legal é que ao invés de nós só usarmos as bikes do hotel, eles prepararam um picnic fantástico para nós. Antes do picnic eles dão um cardápio para os hóspedes escolherem o que mais gostam, e depois eles te entregam um mapa com os melhores parques para fazer o picnic. O hotel nos falou para fazer o Picnic no Lago Rita Bier, mas quando chegamos lá achamos que seria mais bonito ir no Lago Negro, nós colocamos o caminho no Google maps e vimos que era super perto, e ai não entendemos o porque o hotel não falou para irmos lá. Quando estávamos no meio do caminho nós nos demos conta do porque, havia uma subida enorme e bem íngreme. Nós não desistimos e fomos até o final, valeu super a pena, o piquenique foi demais!

Para fechar com chave de ouro, dentro do hotel ainda fica um dos melhores restaurantes da cidade chamado ÂME Restaurant, já já falo mais sobre ele.

O Modevie é o hotel perfeito para uma viagem mais romântica e também para aqueles que querem ir para Gramado e ficar muito bem localizado. Só um detalhe o hotel não aceita crianças.