Para fechar com chave de ouro as nossas trufinhas, fomos jantar na Maison de La Truffe. Pedimos os pratos mais clássicos da casa, pois a nossa garçonete disse que eram os que tinham um gosto mais forte de trufa.
No restaurante existem 3 preços diferentes no cardápio. O primeiro e sem a trufa, o segundo com a trufa da estação e por último “A” trufa. Pedimos todos os pratos com a trufa da estação. Os pratos estavam maravilhosos e com certeza este restaurante é uma parada obrigatória. Mas, não esqueça de fazer reserva.
Entrada:

Carpaccio com trufas negras ( 23,00)



Salada de camarão com trufas ( 24,00)


Prato Principal:



Tagliatelles à la Truffe e com creme de trufas ( 26,00) A massa estava muito boa, o creme de trufas era bem leve e a massa estava no ponto certo.

maison_de_la_truffe_ana_lembo

Eu pedi este risoto à la Truffe e estava divino, mas para ficar ainda melhor coloquei estes dois azeites aqui em baixo no meu prato.( 26,00)

Azeite de trufa branca e de trufa negra.

Sobremesa:

Trio de sorbets (12,00)



Creme de caramelo com avelã triturado ( 12,00)



Como sobremesa eu pedi um Petit Gateau com sorvete de trufas brancas ( 15,00). Já que eu estava na maison de la truffe nada mais justo do que experimentar um sorvete trufado. Eu adorei, é uma trufa gelada com um gostinho de vanilla no fundo. Vale a pena experimentar!


Maison de La Truffe:
19, Place de la Madeleine
14, Rue marbeuf