Primeiramente preciso fazer um pedido de desculpas por estar tão sumida do blog. O problema é que comecei a trabalhar e fiquei um pouco sem tempo para o blog. Mas, não abandonem a gente, porque sempre que possível vamos fazer alguma postagem. Por conta disto, fiquei muito atrasada em relação aos post de Paris, mas essa semana prometo que vou tentar zerar todas as dicas desta cidade maravilhosa!!
Para iniciar o “intensivão Paris, vou falar da minha patisserie preferida a “La Pâtisserie des Rêves”. Ela dispensa apresentação pois já falei dela aqui no blog. Este lugar se tornou parada obrigatória em Paris, e quando entro nesta loja tenho vontade de levar tudo!!



Cada dia tem uma torta diferente e uma mais deliciosa que a outra.

A loja é um charme!!
La Patisserie des reves



Essas foram as melhores Madeleines que eu já comi na vida, a minha vontade era levar este prato todo. Mas…. os meu quilinhos a mais adquiridos na viagem não me permitiram. No final levei só uma mesmo…

Levei de presente para os pais das minhas amigas duas tortas maravilhosas, a melhor torta de morango “ever”e o paris-brest, um pequeno bolo feito com a massa do éclair e recheado com chocolate praliné.
França – Paris
93 rue du Bac