Depois de esquiar a manhã ou o dia todo não tem nada melhor do que relaxar no hotel e depois partir para um belo jantar não é mesmo? A final, é isto que gostamos do clima de montanha esquiar muito e comer melhor ainda! Em Verbier há alguns restaurantes imperdíveis tanto para almoçar quanto para jantar e nós fizemos uma listinha aqui no blog! Se você quiser ver as melhores dicas do que fazer em Verbier basta clicar aqui. 

Restaurante:

Para almoçar: 

Le Carrefour: Este é um dos restaurantes mais bacanas para almoçar em Verbier. Ele fica no topo da cidade então a vista de lá é impressionante! A varanda é sem dúvida o melhor lugar para sentar, e o mais legal é que se estiver muito frio eles trazem mantinhas para os clientes. Por lá tem que experimentar a carne que é trazida com uma pedra bem quente para que você prepare-a no ponto que quiser, as batatas rostis também são imperdíveis!

le carrefour

Le Dahu: Este restaurante fica no topo da montanha, e tem uma vista espetacular. O legal é que do lado de fora do restaurante há várias espreguiçadeiras para você aproveitar aquela preguiça pós almoço. Para comer não deixe de provar a pizza que tem uma massa bem fina e super crocante, nós pedimos a de búfala com parma, rúcula e trufa e estava sensacional!

IMG_5828

Para Jantar: 

Eat-Hola: Este restaurante pertence ao famoso chef Sergi Arolla, e este restaurante é especializado em tapas, e eu posso dizer que é um melhor do que o outro. O legal do Eat-Hola é sentar no balcão, para poder ver toda a movimentação da cozinha que fica logo na sua frente. Tem algumas coisas que são pedidos obrigatórios como o pan com tomate, as batatas bravas, o frango frito, a sardinha e o ravioli de rabada. Não esqueça de reservar.

Chez Dany – O legal deste restaurante além da comida, é a experiência para chegar nele. No jantar você sobe com snow car e depois de alguns vinho a descida é feita com Slad, para fazer com os amigos é muito divertido

IMG_0582_web

Little Swiss du Hameau – No frio não tem nada mais reconfortante do que comer um delicioso fondue e uma bela raquete não é mesmo, para isso vá ao Le Hameau.

182660_hameau

Cordeè des Alps- Se você estiver em busca de uma das melhores comidas de Verbier com certeza este é o lugar certo, as reservas devem ser feitas com no mínimo 3 dias de antecedência.

Cordee-des-Alpes-Restaurant-I

Chalet d’adrien – Se você estiver em busca do melhor brunch e da melhor varanda para sentar nos dias mais frios, com certeza este é o restaurante ideal para você!