No nosso quarto dia em Miami voltamos para a Lincoln Road para fazer algumas compras. Agora um aviso, eu comprei um chip de celular em uma dessas lojas da Lincoln de eletrônicos e foi o maior golpe da história, paguei super caro no chip sem saber e depois eles ainda queriam mais dinheiro para fazer o minha internet funcionar. Então não comprem nessas lojas, comprem o chip americano apenas eu lojas autorizadas de companhia de celular.
Café da Manhã SLS Miami Beach:
ce1

Nos outros dias vimos várias mesas pedindo este “croquete de batatas”que era um show!!! Era feito apenas com batatas raladas e ervas, e depois fritinho. Muito bom!

ce2

Waffle com mel, chantily e para finalizar bananas carameladas. ($19,00)

ce3
O melhor e mais direferente “eggs benedict”que já comemos, feito com 2 ovos, por cima de um english muffins, e bacon, e para finalizar uma maravilhosa espuma de manteiga com limão. ($22,00)

Almoço:
Para almoçar escolhemos um restaurante que está bombando em Miami o Cecconi’s. Este restaurante Italiano fica dentro do Hotel Soho, que por sinal é uma graça e muito bem localizado. O cecconis é todo decorado com luzinhas que ficam penduradas no teto, e muitas árvores, eu imagino que jantar neste lugar deve ser a coisa mais linda, mas infelizmente não tivemos dias suficientes para conhecê-lo a noite. Mas, mesmo assim, o restaurante é lindo durante o dia, principalmente em um dia de sol, a comida é a mesma tanto no almoço quanto no jantar, então tenha certeza que você irá comer bem em qualquer um dos dois horários.
ce4

ce5

ce6

ce7

Entrada:

ce8

De entrada pedimos uma pizza feita com queijo feta e trufa negra, dos deuses!! ($32,00)

Prato Principal:

ce9

Cannelloni recheado com cogumelos e vitella ao molho trufado. ($22,00)

ce10

Eu comi uma paleta de cordeiro ao molho pesto acompanhada por alcachofra e a melhor cenoura que já comi, bem crocante e doce. ($34,00)

ce11

Minha mãe comeu uma carne muito macia, ao molho de trufa, acompanhado por brocolis e cebola. ($26,00)
Depois do Almoço fomos buscar a minha irmã no hotel, que tinha acabado de chegar de Boston, e fomos direto para o Bal Harbour. Ela comeu no restaurante Carpaccio e depois fizemos algumas comprinhas.
Voltamos no final da tarde para o hotel, e fomos nos arrumar para o jantar, o restaurante escolhido: Juvia!

ce12

Tin tin!