No domingo o Zé acordou com muita vontade de comer Pastel de Belém. Resolvemos então utilizar o nosso grande amigo GOOGLE, e fazer uma rápida pesquisa para descobrir qual era o melhor Pastel de Belém de São Paulo. Descobrimos que a grande campeã era a Padaria portuguesa Quinta do Marquês, eleita pela Veja SP. Não conseguimos esperar nem um minuto, pegamos o carro e fomos correndo conhecer a mais nova padaria portuguesa de SP, que é filial da tão conhecida loja que fica localizada no Km 57 da Rodovia Castelo Branco.
Quando chegamos à padaria parecia que tínhamos entrado no Paraíso!! Era um balcão enorme com todos aqueles doces portugueses maravilhosos executados com a maior perfeição, não ficando nada á dever para os doces de Portugal.




O Zé comeu um sanduíche delicioso de picanha, com muito queijo, e o mais impressionante o Ketchup era da HEINZ que para mim é o melhor.

Toucinho do céu, pastéis de belém e de santa clara e papo de anjo: R$ 4,50 cada


Todos os doces custam R$4,50




Olha ai os famosos Pasteis de Belém.



Toucinho do Céu


Os famosos Travesseiros de Sintra, feitos com massa folhada, amêndoas e ovos moles!!


Pastel de Santa Clara

Nossas escolhas:



Papo de Anjo, bem molhadinha e com muita calda, era um escândalo!!


Um dos melhores Pasteis de Belém que já comi na vida, a massa folhada é crocante na medida certa e o creme de dentro, aiiii sem palavras, quentinho e cremoso. O Pasteis estão sempre frescos porque a cada 40 minutos sai uma nova fornada dessa maravilha.
Não conseguimos resistir e pedimos também um pastel de santa clara, igualmente maravilhoso e bem feito!! Não escutem as más línguas porque doce de ovos não engorda, ahamm ;-)!!

A Quinta do Marques:
São Paulo – SP
Av Brigadeiro Faria Lima 2226