oriente-25

Um dos lugares que mais me impressionou na minha viagem para a Ásia foi Singapura. Uau que cidade linda, limpa, com gente educadíssima e super patriota, e os hotéis então, são maravilhosos! O primeiro hotel que nós nos hospedamos foi o Shangri-la, que faz parte de uma das redes asiáticas mais tradicionais e com os melhores hotéis do mundo!

O Shangri-la foi um dos primeiros hotéis construídos em Singapura, ele fica localizado em um lugar muito arborizado da cidade, próximo a um dos melhores bairros residenciais da cidade, e também fica a poucas quadras das melhores lojas.

Shangri-la

Nossa estadia no hotel começou com o pé direito, assim que chegamos no aeroporto tinha um motorista a nossa espera que nos levou até uma mercedes novíssima, com wifi, toalhas geladas, água e muita simpatia. Durante o trajeto nós fizemos várias perguntas sobre a cidade e ele nos respondeu com a maior gentileza!

Ao chegar no hotel já ficamos impressionadas com as roupas dos door mans, é linda! De lá fomos conduzidas direto para o nosso quarto que ficava localizado no Garden Wing, nosso check in foi feito no quarto mesmo, e depois pudemos descansar e comer nossas frutinhas maravilhosas!

oriente-21

Quartos:

O Shangri-la é um hotel bem grande e ele conta com dois prédios, a Tower Wing e o Garden Wing que foi onde nos hospedamos, como o nome já diz, no meio do corredor dos quartos há um jardim maravilhoso, com lago e tudo! O nosso quarto era gigante, nós ficamos hospedados na Suíte Deluxe que tinha uma varanda do tamanho do quarto, a coisa mais linda!! O quarto é moderno, super sofisticado e com todo conforto que os hóspedes merecem!

oriente-14

Nossa varanda

Nossa varanda

Serviço:

Uma das coisas que eu mais aprecio nos hotéis 5 estrelas são os concierges, eu fico impressionada com o serviço impecável que eles têm! Assim que cheguei no hotel pedi para eles fazerem algumas reservas de restaurantes para mim, em lugares que estavam lotados, e eles conseguiram! Além disso eu não tinha noção do que conhecer na cidade, então eles me ajudaram a planejar um roteirinho para 3 dias de viagem, para fazer tudo a pé, foi o máximo!!

Piscina e academia:

Shangri-la-4

O Shangri-la é um hotel bem grande ao todo são 700 quartos, mas como a estrutura é maravilhosa você não tem a esta sensação! A piscina por exemplo sempre tem lugar para os hóspedes, e lá é a melhor pedida para acabar a sua tarde de passeios! A piscina é grande, com uma temperatura ideal para aguentar o calor da cidade, e ao redor há muito verde!

Captura de Tela 2015-05-25 às 16.29.53

Além disso há uma academia enorme, fiquei impressionada, e agora palmas para mim, eu fui na academia!! Agora me explico, devido ao Jet Leg, eu não conseguia dormir até muito tarde, então eu acordava todos os dias as 7am, como minha mãe continuava dormindo eu ia para a academia!!

The Spa:

Captura de Tela 2015-05-25 às 16.27.25

O hotel acaba de ganhar uma nova marca para o seu Spa, e nós conhecemos em primeiríssima mão todos os tratamentos! A Biologique Rechercher é uma marca francesa, mundialmente conhecida pelos seus tratamentos faciais rejuvenescedores, e nós tivemos o enorme prazer de fazer um tratamento facial de 90 minutos, e posso garantir saímos de lá com a pele linda!! Para vocês terem ideia nós nem passamos maquiagem para ir jantar, de tão esticado e brilhante que ficou o nosso rosto!

Restaurantes:

Shangri-la-3

Dentro do Shangri-la há nada mais nada menos do que 7 restaurantes, eu tive a oportunidade de conhecer 3 deles e amei!

O primeiro que conheci foi o Waterfall, um restaurante italiano lindíssimo e delicioso! Lá é servido o café da manhã e almoço. Eu fui no café da manhã e fiquei apaixonada com o buffet. A disposição dos alimentos é muito linda e tudo muito caprichado. Há duas geladeiras lotadas de queijos, iogurtes, frutas e sucos, um paraíso! Além disso há os melhores dumplings que comi na viagem, sim eu comia de café da manhã! Não deixe de provar também os ovos beneditinos!

Shangri-la-6

O segundo restaurante que conheci foi o The Line, que é o maior restaurante do hotel e é onde você encontra todas as refeições! Nós também fomos nele no café da manhã e ficamos impressionadas com a variedade! Há um buffet oriental onde é servido noodles, arroz, carne, frango, tudo como se fosse um almoço, os Asiáticos comem isso de cafe da manhã, já no buffet ocidental há todas as coisas gostosas que comemos!

Captura de Tela 2015-05-25 às 16.29.39

Shangri-la-7

Já no primeiro dia, nós chegamos verdes de fome, e paramos no lobby do hotel para almoçar. Nós pedimos um prato enorme e maravilhoso de queijos, e alguns sanduíches, estava uma delícia!

oriente-15

Como vocês puderam ver o Shangri-la é um hotel maravilhoso que fica localizado em uma parte mais tranquila e arborizada da cidade! O hotel tem um serviço de primeiríssima qualidade e uma infraestrutura maravilhosa!

E-mail para contato: [email protected]